Madureira anuncia contratação do atacante Tássio

15/02/2019 16:32

O Madureira anunciou a contratação de um reforço para a disputa da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Trata-se do centroavante Tássio, de 34 anos. Ele assinou contrato nesta semana e já participou de algumas atividades com o restante do grupo.

Experiente, Tássio tem no currículo passagens por clubes do Brasil e do exterior. Revelado pelo São Cristóvão, Tássio tem experiência no futebol carioca, onde atuou pelo Botafogo, em 2015, além de Bangu, Volta Redonda, Resende e Portuguesa. No Brasil, jogou também por Boa Esporte, Bragantino e Caldense. No futebol internacional, defendeu equipes de Portugal, Bulgária, Grécia, Emirados Árabes, China, Irã e Chipre, além do Deportivo Saprissa, da Costa Rica, sua última equipe, onde estava disputando a temporada 2018/2019.

O Tricolor Suburbano estreia na Taça Rio, dia 23 de fevereiro, contra o Boavista, fora de casa. A partida começa às 19h.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados