Madureira conquista a primeira vitória no Carioca

16/03/2019 19:28

Com gols dos atacantes Tássio e Marlon, o Madureira conqusitou a 1ª vitória no Campeonato Carioca, ao derrotar o Resende por 2 a 0, na tarde deste sábado, 16 de março, no Estádio do Trabalhador, pela quarta rodada da Taça Rio.

Com o triunfo, o Tricolor Suburbano chegou aos seis pontos ganhos, saindo da zona de rebaixamento à fase preliminar do campeonato. Na Taça Rio, o Madura tem 4 pontos, na quarta posição do Grupo A. O Americano, que joga neste domingo contra o Boavista, poderá recolocar o Madureira na zona.

Já o Gigante do Vale permanece com 10 pontos na classificação geral, ocupando a 7ª posição, enquanto estacionou nos 2 pontos, na 5ª colocação do Grupo B do segundo turno.

PRÓXIMA RODADA SERÁ CONTRA OS GRANDES

Na próxima rodada, o Tricolor Suburbano tera pela frente o Flamengo, terça-feira (19/03), às 20h30, no Maracanã. Já o Resende joga no dia seguinte (20), às 21h30, contra o Vasco, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados