Voltaço inicia preparação para semana decisiva do Carioca

19/03/2019 09:22

O Campeonato Carioca de 2019 está na sua reta final e, restando duas rodadas para o final do segundo turno, o Volta Redonda está perto de conquistar todos os objetivos traçados. Na segunda colocação do Grupo A e no quarto lugar na classificação geral, o Esquadrão de Aço depende apenas de si para conquistar a vaga nas semifinais da Taça Rio e geral, além de se garantir na Copa do Brasil de 2020.

Por isso, na reapresentação do elenco tricolor nesta segunda-feira, dia 18 de março, as palavras de ordem foram foco e trabalho.

- Conquistamos um ponto muito importante diante do Flamengo, porque agora dependemos só das nossas forças para permanecermos na zona de classificação para as semifinais da Taça Rio e geral. Temos uma semana decisiva pela frente, com dois jogos complicados, e temos a consciência que é preciso pensar jogo a jogo – destacou o goleiro Douglas Borges.

A primeira partida será contra a Cabofriense, na quinta-feira (21), às 19h30, no Estádio Correão. Confronto direto pelo G4 da classificação geral, uma vez que a diferença entre as equipes é de quatro pontos.

- Será uma partida complicada. A Cabofriense vem de um grande resultado contra o Vasco, está na liderança do seu grupo e irá jogar diante do seu torcedor. Porém, se repetirmos o nível de entrega e comprometimento que a equipe vem mostrando durante todo o Estadual, tenho certeza que conseguiremos sair de campo com um resultado positivo – ressaltou o camisa 1 tricolor.

Com sete pontos ganhos, o Volta Redonda está na segunda colocação do Grupo A, quatro atrás do líder Fluminense e dois na frente do Vasco. Já na classificação geral, o Esquadrão de Aço ocupa a quarta colocação com 17 pontos ganhos, três a menos que o Vasco e um a mais que o Bangu.


Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados