Lusa vence jogo-treino contra o Volta Redonda

20/04/2019 17:03

Em seu primeiro jogo-treino de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, a Portuguesa venceu o Volta Redonda, na manhã deste sábado (20/04), no Raulino de Oliveira, por 3 a 0. Os gols da Lusa foram marcados no segundo tempo por Romarinho, Anderson Cavalo e Fabinho.

O técnico da Portuguesa, Edson Souza, avaliou positivamente o primeiro teste da equipe e atribui o bom desempenho a qualidade dos jogadores e o foco que estão tendo nos treinamentos:

- Costumo dizer que o jogo é o reflexo dos treinamentos na semana e eu busco trabalhar e cobrar com intensidade nos treinamentos. Fico feliz pelo conjunto ter funcionado, foi um bom teste. Temos jogadores qualificados que nos garantem opções para o campeonato que está por vir. Vamos continuar trabalhando para estrear com pé direito na Série D - definiu Edson.

A Lusa agora se prepara para uma semana intensa. A comissão técnica pretende realizar ainda pelo menos dois jogos-treinos. A equipe estreia no Brasileiro no dia 4 de maio contra a Caldense, em Poços de Caldas.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados