Frizão inicia última semana de treinos antes da estreia na B1

20/05/2019 15:28

Depois de um longo período sem jogos oficiais, o Friburguense entra na semana final de preparação para o Campeonato Estadual da Série B1. A direção de futebol do clube montou um elenco competitivo e uma comissão técnica comprometida e experiente para buscar o tão sonhado retorno à elite. O primeiro jogo será no próximo sábado, 25 de maio, contra o Duque de Caxias, no Eduardo Guinle.

O elenco comandado pelo técnico Cadão se reapresenta nesta segunda-feira, após ganhar o final de semana de folga. O Friburguense disputaria um amistoso na manhã do último sábado contra o Sampaio Corrêa, mas as fortes chuvas que atingem o estado do Rio de Janeiro fizeram a partida ser cancelada.

Na última semana, os jogadores trabalharam forte no Centro de Treinamento da Aldeia da Criança, em Salinas, zona rural de Nova Friburgo. A preparação começou no dia 10 de abril, e além da programação normal de treinos, com atividades físicas e táticas, o Frizão jogou amistosos contra Itaboraí, Boavista, Casimiro de Abreu e Conceição de Macabu.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados