Gonçalense apresenta mais dois reforços

21/05/2019 10:36

Na reta final de preparação para a Série B1 Estadual, o Gonçalense apresentou mais dois reforços: o meio campo Magno e o atacante Joãozinho. Ambos estão treinando com o elenco desde o começo da temporada e foram apresentados de maneira oficial nesta terça-feira (21/05).

Com 20 anos, Magno é cria da base do Vasco. No Rio de Janeiro ele ainda passou pelo Botafogo e se profissionalizou no Avaí-SC. O jogador tem sido um dos destaques da equipe na pré-temporada, que foi dividida entre São Gonçalo e Guararema (SP). Magno destacou a importância do período de treinamentos no interior paulista.

- Foi algo muito importante. Cresci como pessoa e como atleta. Tivemos a oportunidade de ficar unidos por 24 horas. Me surpreendi com a estrutura oferecida pelo clube. Foram duas semanas de muito aprendizado em Guararema (SP). Alguns jogadores que atuaram aqui no passado, e estão no grupo para esta temporada, comentaram que é o maior momento do Gonçalense. Com essa retaguarda, não tenho dúvida que vamos fazer um grande campeonato - afirmou Magno.

O Gonçalense vem sendo apontado com uma das equipes capacitadas a brigar pelo título da Série B1. Com pés no chão, o jogador acredita que realmente é uma meta possível de ser alcançada.

- Estamos sendo apontados como um dos favoritos ao título porque estamos fazendo um grande trabalho dentro e fora de campo. Nós não queremos ficar entre os quatro, queremos o título. Temos noção da responsabilidade que é defender o Gonçalense e vamos honrar essa camisa - ressaltou o jogador.

O outro reforço, o atacante Joãozinho, de 25 anos, marcou três gols nos amistosos de pré-temporada. O jogador tem passagem pelo CSA-AL e defendeu o São Raimundo-PA, na última temporada. Em sua primeira oportunidade no futebol carioca, o atacante afirmou que a adaptação ao elenco foi rápida e de maneira natural.

- É a minha primeira passagem pelo futebol carioca. Espero fazer um belo campeonato e ajudar o Gonçalense a chegar ao seu objetivo. Fui recebido da melhor maneira possível, pois eu já conhecia alguns jogadores dentro do elenco. Com isso, a adaptação foi rápida, o que me ajudou na pré-temporada, que foi de muito trabalho. Posso dizer que estamos nos preparando da melhor maneira possível. O time ganhou forma. O professor Thiago Thomaz é um técnico inteligente e sabe tirar o melhor de cada atleta. Creio que faremos uma grande competição - disse Joãozinho.

O Gonçalense estreia na Série B1 diante do Olaria, no sábado, dia 25 de maio, às 10 horas, no Alzirão, em Itaboraí.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados