Afonso valoriza atuação e aposta em evolução do Friburguense

17/06/2019 09:45

Um jogo equilibrado como era previsto, e decidido apenas nos detalhes. O duelo entre Friburguense e Bonsucesso, em Moça Bonita, válido pela quarta rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B1, terminou com vitória do time mandante por 1 a 0. Deste confronto fica de exemplo a postura adotada pelo Tricolor da Serra, que em momento algum abriu mão de jogar e buscar o gol na casa do adversários.

- Mostramos que somos um time muito forte, e encaramos de frente o Bonsucesso. Eu acredito que ainda vamos conseguir bons resultados durante a nossa campanha - aposta o goleiro Afonso.

O Friburguense retoma a rotina de treinos nesta segunda-feira (17/06), e se prepara para uma semana cheia de desafios longe de Nova Friburgo. O primeiro deles é o duelo com o Maricá nesta quarta-feira (19), às 15h, no Alzirão, pela primeira fase da Copa Rio.

No sábado (22), o Frizão pega a estrada novamente com destino a Madureira, onde encara o Barra da Tijuca pela Série B1 Estadual.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados