Mário Junior quer Duque de Caxias ligado contra a AD itaboraí

15/07/2019 09:10

O Duque de Caxias está pronto para mais um desafio no Campeonato Estadual da Série B1. Nesta segunda (15/07), o Tricolor da Baixada enfrenta a equipe da AD Itaboraí em busca da segunda vitória no campeonato. Diferente das outras rodadas, essa tem uma particularidade: jogar no fechamento da rodada, quando todos já estarão sabendo os resultados das outras partidas.

Para o técnico Mário Junior, independentemente de qualquer coisa, o time precisa fazer uma boa apresentação fora de casa para conseguir sair com os três pontos.

– Na realidade, ganhamos mais dois dias de preparação da equipe e uma melhor recuperação dos atletas, e isso foi importante para que possamos trabalhar mais um pouco. Em relação ao dia de jogo, acho que a logística não influencia muito porque o horário é o mesmo em que estamos acostumados a jogar e, independentemente de qualquer coisa, precisamos fazer um bom jogo na segunda – disse o técnico.

Ainda com chances de classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont, o Duque de Caxias precisa vencer para que ainda tenha possibilidades na última rodada, contra o Bonsucesso. Mesmo jogando contra uma jovem equipe, o treinador Mário Junior acredita que a Águia vai se doar ainda mais, fazendo com que o Tricolor fique ainda mais ligado no jogo.

– Apesar dos problemas do adversário, eu conversei com os meus jogadores sobre a dificuldade da partida. O Itaboraí tem uma equipe com muitos atletas que estão iniciando a carreira profissional, e eles vão se doar ainda mais para que isso se transforme em bons jogos e resultados. Vai ser um jogo difícil, mas a gente espera que a nosso time se imponha e possa confirmar aquilo que fizemos no último sábado, contra o Serrano, que é conseguir os três pontos – finalizou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados