Após classificação, Rogério Corrêa foca na conquista do título

15/08/2019 18:42

Comemoração em dose dupla! Além da classificação para final da Copa Rio, a Portuguesa se garantiu mais uma vez numa competição nacional. A Lusa voltou ao cenário nacional em 2016, para disputa do Brasileiro da Série D. Desde lá já foram mais duas participações: em 2017 e este ano.

O objetivo agora é a conquista do tricampeonato e terminar o ano com chave de ouro:

- O primeiro objetivo que era colocar a Lusa novamente no cenário nacional nós já conseguimos. Agora o foco é total no título. Os jogadores dentro de campo já mostraram que são capazes e estão preparados para todas as circunstâncias de jogo. É um elenco bom que mescla experiência com a juventude de grandes promessas da base do clube. Esperamos entrar ligados e conseguir os resultados positivos contra o Bonsucesso – disse o treinador Rogério Corrêa (foto).

As finais acontecerão nas duas próximas quartas feiras. O primeiro jogo será realizado no dia 21, em Moça Bonita. Já a partida da volta será disputada dia 28, ainda com local indefinido.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados