Luciano Quadros projeta jogos decisivos da Copa Rio

15/08/2019 19:18

Um dos responsáveis pela vaga do Bonsucesso à final da Copa Rio é o comandante Luciano Quadros (foto). O jeito explosivo à beira do gramado se mostra eficiente dentro das quatro linhas. Bastante emocionado após o triunfo em Bacaxá, na última quarta-feira, o comandante exaltou o espirito da equipe ao derrotar uma equipe da Série A do Campeonato Carioca:

- Estamos no caminho certo diante de humildade, dedicação e comprometimento que tivemos ao longo dessas duas partidas contra uma equipe muito talentosa que é o Boavista. Deus nos abençoou com essa grande vitória nos pênaltis. Além da final da Copa Rio conseguimos garantir o Bonsucesso numa competição nacional para o ano que vem - disse Luciano que falou dos jogos decisivos diante da Portuguesa nas duas próximas semanas:

- Teremos outro grande duelo contra uma equipe de Série A, bem estruturada e que já joga junto há algum tempo. Não tenho dúvida que as dificuldades serão enormes, mas vamos continuar batendo na tecla da organização, comprometimento com e sem a bola, estudando bastante o que a gente vai ver pela frente. Temos que continuar sendo uma equipe bem organizada que sabe o que quer dentro de campo. Esperamos finalizar essa Copa Rio de uma forma plena que vai ser com o título, mas não será nada fácil - definiu o comandante.

No próximo dia 21, quarta-feira, será realizado o primeiro jogo em Moça Bonita. Já partida da volta será disputada no dia 28, ainda sem local definido.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados