Nova Iguaçu acerta contratação do goleiro Zé Carlos

19/11/2019 09:23

Paralelamente à fase de pré-temporada, o Nova Iguaçu vai aproveitando para anunciar a contratação de outros jogadores. Além dos já confirmados Gabriel Galhardo, Jamerson, Gláucio, Jeferson Paulista, Fabinho e Filipe Silva, o clube está trazendo também o goleiro Zé Carlos, de 24 anos, ex-Sampaio Corrêa e Democrata de Sete Lagoas.

Zé Carlos iniciou a carreira no Sinop (MT). Porém, foi em 2018 que viveu a melhor fase, ao conquistar o acesso à Série B do Brasileiro com o Cuiabá. O arqueiro ainda soma passagens por União Rondonópolis (MT), Democrata (MG) e Sampaio Corrêa:

- Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade que o Nova Iguaçu está me dando. Fui muito feliz lá no Cuiabá, onde graças a Deus pude conquistar o bicampeonato estadual, bicampeonato Sub-23 e o acesso à Série B do Brasileiro - apontou o camisa 1, antes de prosseguir:

- Com isso, minha carreira deu uma decolada, tive uma boa passagem pelo Democrata de Sete Lagoas esse ano, e cheguei no Sampaio Corrêa. O Nova Iguaçu gostou do meu trabalho e eu vim para conquistar o objetivo de disputar a fase principal do Carioca - disse.

Sob o comando de Willian Bacana, o arqueiro vai se preparando ao lado dos pratas da casa Bruno e Iago Marques. Zé se apresentou à torcida laranja e passou confiança na meta iguaçuana:

- É um prazer estar aqui. Falar das minhas características é difícil, pois prefiro mostrar que eu posso fazer, o que eu posso ajudar. Por essa estrutura, o Nova Iguaçu merece estar disputando a fase principal, entre os grandes do cenário nacional – completou o arqueiro.

O clube segue se preparando para o primeiro compromisso do ano, que está marcado para o dia 21 de dezembro, contra o Friburguense, às 15h, em casa.

FICHA TÉCNICA:

Nome completo: José Carlos Miranda

Nascimento: 11/02/1995

Altura e peso: 1,88m / 85kg

Clubes: Sinop (MT), Cuiabá, União Rondonópolis (MT), Democrata (MG) e Sampaio Corrêa.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados