Voltaço inicia preparação para a temporada 2020

19/11/2019 14:22

O Volta Redonda iniciou a preparação para a próxima temporada nesta terça-feira, 19 de novembro. O elenco do Esquadrão de Aço se reapresentou na sede social do clube e, após se reunir com a comissão técnica, iniciou a bateria de exames e avaliações físicas, que irão se prolongar durante toda a semana.

As novidades deste primeiro dia de trabalho ficaram por conta dos recém-contratados: o lateral-direito Oliveira, o meia Marquinho e o atacante Bernardo. Já falando sobre os remanescentes da Série C deste ano, se reapresentaram os goleiros Douglas Borges, Vinícius e Avelino; os zagueiros Daniel Felipe e Heitor; o lateral-direito Júlio Amorim; o lateral-esquerdo Luiz Paulo; os volantes Bruno Barra, Wallisson e Bodão; o meia Luan; e os atacantes Douglas Lima, João Carlos, Núbio Flávio e Saulo Mineiro. O meio-campo Marcelo, emprestado ao Operário-PR, tem contrato com o clube e o seu retorno é aguardado pela diretoria:

"2020 será um ano com um calendário cheio de competições importantes para o Volta Redonda. Claro que o nosso principal objetivo no ano é o acesso à Série B, porém, neste primeiro semestre teremos duas grandes competições pela frente, que é o Estadual e a Copa do Brasil, e precisamos estar preparados e focados para fazermos grandes campanhas e representar muito bem o Voltaço", destacou o gerente de futebol Zada, que conversou com os atletas durante uma reunião que antecedeu os primeiros exames do dia:

"O nosso planejamento é ter um elenco forte e de muita qualidade já para entrarmos fortes no Estadual. Estamos montando um plantel mesclando jogadores experientes, como o Heitor e o Bruno Barra, que permaneceram, e o Marquinho e o Bernardo, que estão chegando, e atletas da nossa base, que já são seis e, após a Copinha, subiram, pelo menos, mais quatro. Ainda esperamos anunciar mais um ou dois reforços nos próximos dias e, em dezembro, já teremos os primeiros jogos-treinos", ressaltou o dirigente.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados