Luã Lúcio é o novo reforço do Nova Iguaçu

19/11/2019 17:13

O Nova Iguaçu segue contratando para o Carioca-2020. Desta vez, o clube anunciou o reforço do atacante Luã Lúcio, de 22 anos, que disputou a última Série B1 pelo Sampaio Corrêa.

Luã foi lançado pelo Flamengo em 2016. No Rubro-Negro, o ponta-direita conquistou o Campeonato Carioca Sub-20 e o título de campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior. Já pelo Volta Redonda, o atleta permaneceu por duas temporadas – 2017 e 2018 -, e ainda soma uma passagem pelo Estrela do Norte (ES):

- Realizei uma boa Série B1, onde fui destaque. Chego ao Nova Iguaçu também para mostrar meu trabalho, para me dedicar. Aqui é um clube bom de trabalhar, é um clube que dá todo o suporte. Espero dar meu melhor e ajudar o Nova Iguaçu nessa fase preliminar do Campeonato Carioca - disse o jogador, que prosseguiu:

- Sobre essa primeira etapa, é uma competição complicada, mas se Deus quiser, vamos chegar fortes e conseguir essa vaga na fase principal - salientou.

Luã apresentou suas qualidades e ressaltou a força do grupo que brigará pela classificação à fase principal:

- Sou um jogador que vai para cima, tenho um bom passe e também dou muitas assistências. A torcida pode esperar muita vontade da equipe, todos estão trabalhando muito bem, muito forte. O grupo está unido, em prol dessa classificação - finalizou.

O Nova Iguaçu segue se preparando para o primeiro compromisso do ano, que está marcado para o dia 21 de dezembro, contra o Friburguense, às 15h, no estádio Laranjão.

FICHA TÉCNICA:

Nome completo: Luã Lúcio da Costa Rodrigues

Nascimento: 02/06/1997

Altura e peso: 1,66m / 60kg

Clubes: Flamengo, Volta Redonda, Estrela do Norte e Sampaio Corrêa.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados