Allan e Edmário reforçam a zaga do Madureira no Carioca

03/12/2019 22:07

O Madureira fez sua reapresentação e iniciou a preparação para o Campeonato Carioca, com alguns reforços e nomes conhecidos do torcedor suburbano. Para a zaga, além das voltas de empréstimo de Marcelo Alves, Pierre e Thiago Medeiros (que vem atuando como volante, mas pode ser usado ao longo da temporada como zagueiro), são 2 os reforços: Allan e Edmário.

Allan tem 26 anos e chega ao Tricolor Suburbano após atuar pelo Volta Redonda em 2019, onde ajudou o clube da Cidade do Aço nas boas campanhas no Campeonato Carioca e Série C do Brasileirão. Edmário tem 31 anos e já é conhecido do torcedor do Madura. Ele fez parte do elenco do clube em 2018, sendo titular em grande parte dos jogos do Madureira no Carioca daquele ano.

Os dois já estão integrados ao elenco e treinam com o restante do grupo no Clube da Aeronáutica, onde o Tricolor Suburbano fará sua pré-temporada sob o comando do técnico Toninho Andrade. O Madura está no Grupo B do Carioca, ao lado de Fluminense, Resende, Vasco, Volta Redonda e o 2º colocado da 1ª fase.


Agência FERJ


imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados