Madureira apresenta 4 reforços para o ataque

08/12/2019 14:37

O Madureira segue sua preparação para o Campeonato Carioca repleto de novidades no elenco. Além da nova comissão técnica, comandada por Toninho Andrade, técnico campeão da Taça Rio de 2015 com o Madura, e dos novos nomes para as laterais, zaga e meio-campo, o Tricolor Suburbano trouxe também 4 reforços para o ataque: Luam, Ricardo Neves, Wander e Camilo.

Luam tem 24 anos e defendeu o Nova Cidade na temporada 2019. Também do time da Baixada, veio Ricardo Neves, de 23 anos. Wander defendeu o Artsul na B1 Estadual e tem passagens também por Bonsucesso e Cruzeiro-MG. Fechando a lista de novidades para o ataque, Camilo tem 21 anos e foi o destaque do Rio-São Paulo na temporada 2019.

Além dos 4, o Madureira conta também com a volta de empréstimo de Ygor Catatau, que defendeu o Barra da Tijuca na B1, e o jovem Messias, revelação da base do Madura, que fez sua estreia entre os profissionais durante a Copa Rio.

O Tricolor Suburbano fará sua estreia no Campeonato Carioca em janeiro, contra o 1º colocado da 1ª Fase.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados