Bangu fecha semana de treinos com vitória em jogo-treino

08/12/2019 15:10

O Bangu recebeu a equipe do Porto Real neste sábado, 7 de dezembro, em Moça Bonita, e pôs em prática conceitos trabalhados com o técnico Eduardo Àllax no decorrer da semana. Com dois tempos de 45 minutos, o Alvirrubro saiu vitorioso com gol de Matheus Silva.

- O que gostei hoje foi de ver a evolução da parte física. Os atletas conseguiram aumentar em 15 minutos sua permanência no gramado e de forma gradativa foram aplicando alguns conceitos. Nós conseguimos fazer um gol de bola parada em jogada treinada e isso também foi muito importante. No momento o foco principal ainda é a nossa parte física, porque vamos exigir a parte tática a partir de janeiro na nossa pré-temporada - declarou Eduardo Àllax.

Este é o segundo jogo-treino do Bangu. Na primeira atividade, o Alvirrubro fez um trabalho de integração com a equipe Sub-20 do clube divido em três tempos de meia hora. A equipe principal venceu por 3 a 1.

O Bangu estreia no Campeonato Carioca contra o Vasco da Gama, fora de casa, em janeiro, na Taça Guanabara.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados