Americano divulga novos uniformes

14/12/2019 14:45

O Americano divulgou os seus novos uniformes para a temporada 2020. As peças seguem sendo produzidas pela fornecedora Icone, que chegou ao Alvinegro Campista no fim do ano passado.

O uniforme número 1 segue no padrão do Americano, com listras verticais pretas e brancas, porém, diferente da camisa antiga, a ordem das listras foi alterada. A gola é preta na parte da frente e listrada na nuca. Enquanto uma marca d'água leva o destaque por todo o corpo, um pequeno detalhe envolvendo o nome e o mascote da equipe está presente na parte de cima das costas. Os calções e meiões são pretos.

Já o uniforme reserva é predominantemente branco, com uma única faixa horizontal preta na altura do peito e com o escudo centralizado. A gola e as mangas seguem o padrão do uniforme titular. Calções e meiões brancos completam o kit reserva.

A estreia do Americano na 1ª Fase do Campeonato Carioca é no domingo, dia 22 de dezembro, contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro.

Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados