Iago ascende rapidamente e mostra personalidade no profissional do Nova Iguaçu

14/12/2019 11:21

Dentre os jogadores oriundos das divisões de base, que estão inseridos no elenco profissional, o goleiro Iago Marques é o que possui menos tempo de Nova Iguaçu. O atleta chegou ao Orgulho da Baixada no ano passado, depois de atuar pelo Fluminense durante oito temporadas consecutivas. Aos 19 anos, Iago foi titular no Campeonato Carioca Sub-20, ganhou destaque e conquistou a vaga que tanto almejou.

- Comecei minha carreira no Fluminense com 13 anos. É um clube que sou muito grato, mas cheguei no Nova Iguaçu e logo no meu segundo ano de juniores pude alcançar o profissional. Agradeço a toda comissão do Sub-20. Meu primeiro ano no profissional está sendo muito produtivo e de muita aprendizagem - disse Iago.

Entretanto, para que pudesse alcançar o desejo profissional, Iago teve que acordar do sonho e colocar em prática o que definiu como fator determinante para a realização: muita determinação e foco no objetivo.

- Eu sempre tive muita determinação e muito foco no meu objetivo. Sempre desejei chegar no profissional e estou vivendo esse sonho de criança - finalizou.

O Nova Iguaçu segue se preparando para o primeiro compromisso do ano, que está marcado para o domingo, dia 22 de dezembro, contra o Friburguense, às 15h, no Laranjão.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados