Nova Iguaçu foca agora em escapar do Grupo Z

17/01/2020 12:53

Após disputar a fase preliminar, o Nova Iguaçu agora lida com o Grupo X. Na tarde deste sábado (18/01), a equipe vai até Cardoso Moreira, onde enfrenta o Americano, às 15h, pela primeira rodada do torneio que define a primeira equipe a escapar do Grupo Z.

Recém-promovido à equipe profissional, o técnico Hermes Junior conquistou, logo na primeira partida, uma vitória de goleada sobre o America (4 a 0), no Laranjão, pela última rodada da primeira fase. Porém, isso já ficou para trás. O comandante garantiu um duelo difícil contra o Americano e qualificou o seu plantel:

- Será um jogo difícil. A viagem é longa, o campo é complicado, diante de um adversário difícil, que tem muita qualidade e muitos méritos. A vitória no sábado passado foi boa, o pessoal está confiante em fazer um bom jogo. Fizemos uma ótima semana de trabalho, com os jogadores se doando bastante, concentrados e focados no objetivo. Acredito que temos tudo para fazer um bom jogo - disse Hermes.

Na fase preliminar, o Nova Iguaçu sofreu com gols na reta final das partidas e foi eliminado antes mesmo da última rodada. Ciente deste panorama, o treinador revelou a busca pela evolução do estilo de jogo e manteve a ideia da realização de um duelo com o final feliz:

- Detectamos algumas situações que temos que melhorar. Os jogadores estão colaborando muito para isso, para essa evolução em alguns pontos que a gente acha necessário. No dia a dia, temos procurado fazer isso: a busca por essa evolução, por essas melhoras. Acredito que a gente tem tudo para chegar lá, fazer um bom jogo, corrigir os erros e sair com um resultado positivo - finalizou o comandante.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados