Jhonatan e Cadão destacam entrega do Friburguense contra o Nova Iguaçu

17/02/2020 10:54

Cada jogo de futebol tem a sua história, mas dependendo do tipo de competição, há ingredientes que são comuns a praticamente todas as partidas. No caso do Grupo X, cada confronto é marcado por muita luta, entrega e, geralmente, o time que coloca o coração em campo sai vencedor. Foi desta forma que o Friburguense conseguiu superar o Nova Iguaçu por 1 a 0, no último sábado (15/02), no Eduardo Guinle.

O atacante Jhonatan, autor do gol da vitória, destaca exatamente esses elementos como determinantes, e já projeta o jogo contra o Americano nesta próxima quarta-feira (19), no Ferreirão.

- Conseguimos abrir uma vantagem, pude fazer o gol no primeiro tempo. Seguramos o resultado. Isso o que importa. Três pontos e bola pra frente. A gente vai para a última rodada pra jogar com vontade e raça, defendendo essa camisa com muito orgulho. Podem ter certeza que entrega não vai faltar - prometeu o jogador.

O técnico Cadão faz coro com o camisa nove, e além de destacar a entrega do Friburguense durante os 90 minutos, ainda lembra da importância da vitória conquistada. O Frizão chega na rodada final dependendo das próprias forças para se manter na 1ª fase do Campeonato Carioca de 2021.

- Quando se joga uma competição para se livrar de um rebaixamento, a tensão impera. O Nova Iguaçu foi pra cima no segundo tempo e nós não conseguimos ficar com a bola, trabalhar e achar os espaços. Valeu pela entrega. O time foi firme até o final e essa vitória foi fundamental - ressaltou o treinador.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados