Summit Rio-SP foi um sucesso

04/06/2020 20:55

Foram dois dias seguidos, com mais de 16h de muito debate, informação, e acima de tudo, visando o fomento do futebol Feminino. Numa parceria entre a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e Federação Paulista de Futebol (FPF), foi realizado o I Summit Rio-SP, de forma virtual.

O evento teve como objetivo principal debater e promover o desenvolvimento do futebol feminino. Foram mais de 24 especialistas do mercado, num total de oito painéis abordando temas de grande relevância para a modalidade.

Entre os participantes tivemos o diretor de Competições da FERJ, Marcelo Vianna, Aline Pellegrino, diretora do departamento de futebol feminino da Federação Paulista, Thaissan Passos, técnica do Fluminense, Romeu Castro, Supervisor de Competições de Futebol Feminino na CBF, Dra. Luciana Lopes, advogada especialista em Direito Desportivo da FERJ, Ricardo Di Sora, Diretor Comercial da FERJ, Cristiane Gambaré, Diretora do futebol feminino do Sport Club Corinthians Paulista, Mônica Esperidião, Cofundadora Women Experience Sports e Maria Luiza Lima, do grupo Mulheres do Brasil.

Nesta quinta-feira, segundo dia de atividades, Marcelo Vianna, Luciana Lopes e Ricardo Di Sora participaram de três painéis: Realidade das competições estaduais, nacionais e internacionais, Planos de Desenvolvimento do Futebol Feminino e Receitas do Futebol Feminino - Fontes, Diversificação e Dependência, respectivamente.

A FERJ parabeniza a Federação Paulista de Futebol pela parceria, a todos os envolvidos, inscritos e participantes fazendo questão de mencionar que estará sempre colaborando para o desenvolvimento do Futebol Feminino.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados