Sampaio Corrêa enfrenta Nova Iguaçu buscando embalar na Série B1

25/09/2020 23:23

O Sampaio Corrêa volta jogar no Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, neste sábado (26/09), às 15h, contra o Nova Iguaçu, pela terceira rodada da Taça Santos Dumont, Série B1 do Campeonato Carioca, após golear o Angra dos Reis, por 4 a 0, na Costa Verde.

Líder do Grupo B com quatro pontos, junto com Nova Iguaçu, Bonsucesso e Goytacaz, o Sampaio leva vantagem no saldo de gols (4 contra 3, 2 e 1, respectivamente) em cima dos adversários e vê na partida uma grande oportunidade de permanecer no G2, além de deixar um dos seus rivais pra trás na tabela de classificação.

- Mais um jogo de suma importância para nossas pretensões de classificação nesse primeiro turno. Confronto direto pela parte de cima da tabela, onde uma vitória nos coloca na briga em busca do nosso objetivo. É uma decisão, pois, sem dúvidas, é um concorrente direto na classificação e um candidato ao acesso pelo elenco fortíssimo que tem e pela estrutura de clube da Série A que é. Para obtermos êxito nessa partida teremos com certeza que jogar mais que jogamos nas duas últimas partidas - disse o treinador Luciano Quadros.

Um dos destaques do Galinho da Serra na competição é o centroavante Alexandro. Autor de dois gols em duas partidas, o camisa 9 acredita que o time está em evolução e espera que a equipe possa conquistar os três pontos.

- A estreia é sempre complicada, mesmo assim fomos bem e só não vencemos porque não concluímos bem ao gol, pois fomos superiores do início ao fim. Já contra o Angra conseguimos corrigir nossa pontaria e fizemos um grande jogo. Espero que possamos continuar evoluindo para que possamos conquistar mais uma vitória que será importante para a continuidade da competição, contra um rival difícil e que certamente vai brigar também por uma vaga nas semifinais - analisou o atacante.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados