Cariocão Betfair 22 faz eventos de lançamento

25/01/2022 11:03

O Cariocão Betfair 22 terá duas transmissões nesta terça-feira (25) para marcar o início do campeonato. Antes de a bola rolar para o jogo de estreia, também nesta terça, às 21h, entre Boavista e Botafogo, dois eventos ao longo do dia estão programados para esquentar o início da competição e revelar ao público as novidades desta temporada.

A partir das 12h, através do canal do Cariocão no Youtube e no Facebook, no Cariocão Play e no R7 (plataforma audiovisual da TV Record), nomes como Joel Carli (Botafogo), Arrascaeta (Flamengo), Fred (Fluminense) e Zé Ricardo (Vasco) falam sobre a expectativa de seus respectivos times para o campeonato. As outras oito equipes na disputa também estarão representadas na transmissão, que terá ainda um depoimento do presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes. A apresentação será de Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, da TV Record, e contará ainda com as presenças de Athirson (comentarista da TV Record) e Felipe Rolim (comentarista no Cariocão Play).

Às 17h, uma outra live terá como foco a comunicação digital do campeonato, apresentando os novos parceiros de transmissão do Cariocão Betfair 22: Casimiro, Gaules/Ronaldo TV e Flow Sports Club, que irão exibir em seus respectivos canais os 15 jogos transmitidos em TV aberta pela Record. O diretor comercial da da FERJ, Ricardo Di Sora, também marcará presença explicando sobre a importância das transmissões para o produto.

A live, que também terá as apresentações de Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, além de Lincoln Gomide, do Cariocão Play, será transmitida no Facebook da TV Record, no R7.com, no Youtube do Cariocão TV e no Youtube do Flow Sports Club. Durante a exibição do programa, que terá 1h30 de duração, o repórter Yuri Magalhães estará em um quiosque em Copacabana, praia na Zona Sul do Rio, interagindo com o público.

O regulamento do Cariocão Betfair 22

O Cariocão Betfair 22 será disputado por 12 times que se enfrentam em turno único valendo o título da Taça Guanabara. Os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais, com os respectivos vencedores do duelo em dois jogos fazendo a grande decisão, também em duas partidas.

Uma das novidades do Cariocão Betfair 22 é ser justamente multiplataforma em sua distribuição. Além do Cariocão Play, serviço de OTT oficial da competição, as operadoras de TV Claro/Net, Sky e Vivo também vão vender o pay per view contemplando todos os 78 jogos daquele que é o campeonato mais visto do Brasil.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados