Carioca agora é Betnacional

12/01/2023 13:35

O Campeonato Carioca tem novo naming right em 2023: a Betnacional. Uma das maiores do Brasil no segmento de apostas, a empresa acaba de fechar acordo de um ano com a Brax Sports Assets, gestora dos direitos de transmissão e comercial do Estadual mais charmoso e visto do país, para dar nome à competição – que começa nesta quinta-feira (12/01), com o jogo Flamengo x Audax, no Maracanã, e tem a final prevista para o dia 9 de abril.

- O Campeonato Carioca é uma potência comercial por seu alcance, nacional e até internacional. Somos o mais visto do Brasil e a nossa marca entrará na casa de milhões de torcedores - enfatiza o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes.

Mais do que promover ativações nos estádios e ter inserções de sua marca nos painéis de LED e placas estáticas para potencializar o Campeonato Carioca, a Betnacional tem o direito de transmitir os jogos da competição em seu site e canal no Youtube.

- É a união de um grande player com o Campeonato Carioca, que tem marcas nacionais. É uma ação arrojada com uma das maiores empresas de betting do Brasil. A expectativa é a das melhores quanto às ativações e o modelo de negócio - afirma Bruno Rodrigues, um dos sócios da Brax.

Ao assinar o nome do Carioca, a Betnacional reforça sua vocação e convicção de investir no futebol. A empresa já está com a marca em outros Estaduais (Mineiro, Gaúcho, Catarinense, Pernambucano), Regionais (Copa do Nordeste) e Nacionais (Séries A e B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil).

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados