Goytacaz faz o dever de casa e goleia o Queimados

17/04/2014 10:16

Fazendo valer seu retrospecto de favorito dentro do Aryzão, o Goytacaz não deu "sopa para o azar" e aplicou uma goleada de 5 a 1 para cima do Queimados, adversário da última quarta-feira (16) à noite em jogo válido pela segunda rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B 2014. Bóvio, Bruninho, Rafael Rebelo (2) e Gilmax marcaram para os azuis. Celsinho marcou para os visitantes.

No próximo sábado o Goytacaz vai até Santo Antônio do Pádua enfrentar o Paduano. Já a equipe da Baixada Fluminense terá pela frente a Portuguesa, no estádio do Artsul, também no sábado, dia 19.

O JOGO

Sabendo que só a vitória interessava, o time alvianil partiu desde o primeiro minuto com tudo pra cima do adversário. Aos 5, Vinícius Paqueta ganhou na corrida e bateu rente a trave. Aos 15, Rafael Rebelo escorou escanteio da direita, mas o goleiro Daniel defendeu sem dar rebote. Apesar do amplo domínio alvianil, foi o Alvinegro da Baixada quem inaugurou o marcador. Após a bola cruzar a área, Celsinho aproveitou e marcou para o Queimados.

Aos 30, Bóvio acertou o travessão e logo em seguida ele marcaria o gol de empate, aos 33 minutos. Após boa jogada de Bruninho, o zagueiro cortou por baixo tocando a mão na bola. Pênalti que Bóvio bateu no canto para empatar.

No segundo tempo o time campista definiu a vitória de forma categórica. Coroando sua grande atuação, Bruno Brito marcou aos seis e deixou o alvianil na frente do marcador. Não demorou muito e Rafael Rebelo marcou aos 8, escorando dentro da pequena área para tranquilizar e acabar de vez com qualquer chance de reação do adversário.

Dominando completamente as ações, o time campista voltou a marcar novamente com Rafael Rebelo, de cabeça, aos 30 minutos. Aos 35 Paquetá acertou linda cabeçada que o goleiro Daniel espalmou a escanteio.

Gilmax, que entrou na vaga de Bóvio, fez aos 44, dando o "golpe de misericórdia" no adversário. Após receber de Vinícius Paquetá, o meia tocou com categoria na saída do goleiro para sacramentar a goleada alvianil que com os três pontos encostou no G-2 do Grupo A, somando agora 4 pontos em dois jogos disputados.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados