Olaria faz jogo importantíssimo contra o Sampaio Correa

18/04/2014 20:17

O Olaria enfrenta o Sampaio Correa neste sábado, às 15h, no Lourivaldão, em Saquarema, pela terceira rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B do Campeonato Carioca, em um jogo muito importante na briga por uma vaga para a semifinal.

O time da Rua Bariri tem um ponto e está em quarto no Grupo A, enquanto o Sampaio, na segunda posição, soma seis pontos, mas com um jogo a mais. A equipe do técnico Cleimar Rocha folgou na primeira rodada e empatou em 0 a 0 com o Angra dos Reis. Os donos da casa venceram o Quissamã por WO e na última rodada derrotaram o Mangaratibense fora de casa por 1 a 0.

O técnico Cleimar Rocha falou sobre a partida deste sábado:

“O Sampaio Correa tem se mostrado um dos melhores times da competição. No primeiro turno não se classificou por pouco, mas segue mostrando força na Taça Corcovado e vai ser um duelo muito importante e difícil. Eles estão com seis pontos e pode ser um duelo decisivo para a classificação. Temos de mostrar força fora de casa e buscar o resultado positivo”, disse o comandante.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados