Marcelo Medrado é o novo técnico do Atlético Rio

18/04/2014 20:20

A diretoria do Atlético Rio anunciou na tarde desta sexta-feira (18/04), a contratação de Marcelo Medrado como treinador do time de profissionais para a disputa do Campeonato Estadual da Série C. Marcelo comandou ano passado o time de juvenis do São Cristóvão e obteve boa campanha, e estava acertando com outra equipe para a disputa da Série C Especial, quando recebeu o convite do presidente Vasco Xavier.

O novo treinador será apresentado aos jogadores na próxima segunda-feira, quando o time vai realizar seus treinos na praia do Flamengo. Para o comandante, o tempo é curto, mas vai dar para acertar o time para a estreia na competição dia 4 de maio, diante do Nova Cidade, em Nilópolis:

“Tenho pouco tempo, mas sei que o time vem treinando e vou aproveitar o máximo o que já foi realizado. Estou empolgado e pronto para realizar junto com a minha comissão e os jogadores, uma boa campanha na briga pelo acesso”, disse o treinador (foto).

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados