Artsul vence amistoso preparatório para Série C

18/04/2014 20:24

Se preparando para a disputa do Campeonato Estadual da Série C, o Artsul enfrentou no CT do Carcará, na Dutra, a equipe do Esprof. O Tricolor venceu por 2 a 1, com gols de André e Diego Armando, descontando Matheus para a equipe adversária. A prática foi aprovada pelo técnico Zilla Cardoso que mostrou muita satisfação com a movimentação tática que seu time apresentou:

“Eu fiquei muito satisfeito pelo que o time desenvolveu. A postura defensiva e a marcação no meio de campo. O que temos agora é que aprimorar ainda mais esses fundamentos para realizarmos uma boa campanha”, disse o treinador.

Em relação a reforços, o coordenador de futebol profissional do Artsul, Guto Santos, informou que está praticamente tudo acertado para a contratação do lateral esquerdo Edu Pina, que jogou pelo Vasco da Gama e Duque de Caxias. Ainda segundo Guto, faltam detalhes para confirmar a contratação.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados