Ingressos à venda e time de olho na liderança

24/04/2014 15:12

Pela quarta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno do Estadual da Série B, o Goytacaz recebe o São Gonçalo neste sábado (26/04), às 17h, no estádio Ary de Oliveira e Souza de olho em mais três pontos para continuar na parte de cima da tabela, já que ocupa a segunda colocação do Grupo B e em caso de vitória e tropeço do São João da Barra diante do America, o alvianil campista terminará a rodada na primeira colocação.

Para o confronto contra a equipe gonçalense, o treinador Manoel Neto conta com algumas dúvidas de ordem médica. O meia Alex Ricardo segue fazendo tratamento de uma contusão na coxa e é dúvida. O lateral direito Felippe já voltou aos treinamentos físicos, mas deve seguir de fora.

Ingressos - Os ingressos para Goytacaz x São Gonçalo já estão à venda nos postos de venda antecipada ao preço de R$ 10,00. Banca do Coliseu (Centro de Campos), Banca do Washington (28 de Março com Rua do Gás) e Secretaria do clube são os locais onde o torcedor pode encontrar seu bilhete.

Através do site oficial do clube campista, o presidente Robson Neto Barreto convocou a torcida alvianil:

“Com o apoio da nossa torcida as coisas ficam mais difíceis para qualquer adversário. Peço ao nosso torcedor que compareça mais uma vez e leve seu grito de incentivo, pois nosso time está em uma crescente na competição e temos tudo para chegar à semifinal da Taça Corcovado”, destacou o presidente.



Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados