Nova Iguaçu vence mais um jogo-treino preparatório para Copa Rio

26/07/2014 15:58

A um mês da estreia na Copa Rio de Profissionais, o Nova Iguaçu venceu mais um jogo-treino. Neste sábado, dia 26, debaixo de uma intensa chuva no Estádio Jânio Moraes, a Laranja da Baixada derrotou o Campo Grande, que disputou a Série C do Campeonato Carioca, por 4 a 2. Ramon, Mauro, Palagar e Tiago Corrêa fizeram os gols da equipe dirigida pelo técnico Marcelo Salles, que optou por começar o jogo-treino com a formação considerada reserva.

Esse foi o terceiro jogo-treino do Nova Iguaçu desde que começou a preparação para a Copa Rio. No primeiro teste, o time Iguaçuano perdeu para o Flamengo por 1 a 0 no Ninho do Urubu e, no último fim de semana, derrotou a equipe do Saferj por 4 a 1 no Laranjão. Mais dois jogos-treino estão marcados para a próxima semana. Na terça-feira, a Laranja da Baixada vai enfrentar o Fluminense, às 9h, nas Laranjeiras. Na sexta, o time volta a atuar em seu estádio e receberá o Friburguense, no Laranjão, às 15h.

A estreia na Copa Rio está marcada para o dia 27 de agosto, contra o America, em Édson Passos.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados