Cabofriense perde para o Brasil de Pelotas/RS

27/07/2014 21:49

Jogando fora de casa, a Cabofriense conheceu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo, dia 27, o Tricolor Praiano perdeu para o Brasil de Pelotas por 2 a 1, em partida realizada no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, no Sul do Brasil. Felipe Garcia e o zagueiro Cirilo marcaram os gols do time da casa, com Luizão descontando para a equipe da Região dos Lagos.

Com mais um resultado negativo, a Cabofriense ocupa a lanterna do grupo A7. No próximo final de semana o time terá pela frente o Ituano, campeão Paulista deste ano, numa verdadeira decisão antecipada:

“A vitória agora é obrigação. Temos chances e estamos vivos. Está tudo embolado e a vitória na próxima semana coloca a Cabofriense na disputa. Claro que são resultados ruins, mas agora é pensar no Ituano. A força da torcida do Brasil foi importante e contamos com o apoio da nossa para essa batalha na nossa casa” disse o lateral-esquerdo Leandro.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados