AD Itaboraí vence o Artsul no Alzirão

27/07/2014 21:51

AD Itaboraí e Artsul se enfrentaram no estádio Alziro de Almeida, na tarde deste domingo (27/07) pela segunda rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Estadual da Série C, em uma partida marcada pela correria. O Itaboraí venceu com gol marcado por Pedro, ainda no primeiro tempo.

O JOGO

Os vinte minutos iniciais foram de muita correria e com uma pequena predominância do Artsul, que sabia bem explorar os espaços, mas pouco criava para finalizar. O Itaboraí arriscou em cobrança de duas faltas, que não deram em nada. Apesar da velocidade que a partida apresentava o primeiro chute em direção ao gol foi dado aos 29 minutos, pelo volante André, do Artsul, e que passou a dois metros da baliza esquerda do goleiro Renan.

A resposta do time da casa veio um minuto depois com Pedro chutando pra fora. Aos 31, Lucas e Sarrá fizeram boa jogada, mas a bola passou próximo da trave saindo para linha de fundo. Dois minutos depois, saiu o gol do jogo. A bola foi centrada na grande área, Pedro recebeu, dominou e chutou no ângulo esquerdo do goleiro Rafael, que nada pôde fazer: Itaboraí 1 a 0.

O Artsul sentiu o gol sofrido e demorou a voltar para o jogo. Com isso, o time da casa tratou de tocar a bola, criou mais algumas chances, mas o placar foi mantido até o fim do primeiro tempo.

Como era de se esperar, um segundo tempo de mais velocidade com os dois times mostrando um futebol de muita pegada. Mas emoção mesmo só depois dos 30, até porque o Artsul buscou o gol de empate e o Itaboraí as jogadas em contra ataques. E ficou nisso.

FICHA TÉCNICA:

Itaboraí 1 x 0 Artsul – Campeonato Estadual Série C, 2ª rodada

Data/Hora: 27/07/2014, às 15h

Local: Estádio: Alziro de Almeida, em Itaboraí

Árbitro: Leandro de Lima e Silva

Assistentes: Dyego Giannini Ramos e Rafael Constantino Pinheiro

AD Itaboraí: Renan; Henrique, Rudi, Evair e Marcelo; Russo, Maycon (Filipinho), Pedro e Chico Marcelo (Alessandro); Açucar e Bicão (Jackson). Técnico: Paulo Teixeira.

Artsul: Rafael; Vítor (Barrach), Adam, Wagner Eugênio e Fabiano; André, João Vítor, Sarrá e Adriano (Diego Bastos); Lucas e Hudson (Dú Paraíba). Técnico: Zilla Cardozo.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados