Organização do Fórum promove mudanças nas datas dos temas

20/10/2014 14:41

O "I Fórum de Debates do Futebol Carioca", iniciativa da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Academia Brasileira do Esporte (ABRAE) e com a Trevisan Escola de Negócios, chega a sua reta final com algumas mudanças no cronograma originalmente apresentado. Os temas foram mantidos, mas as datas foram alteradas, com a possibilidade de inclusão de mais uma. Os próximos temas tratarão respectivamente de: Aspectos financeiros do Campeonato Carioca (21/10), Gratuidade e meia-entrada (04/11) e Temporadas 2016-2020 (11/11).

O encontro da próxima terça-feira debaterá os aspectos financeiros do Campeonato Carioca. A palestra que abrirá o dia será ministrada por Gilberto Ratto, novo Diretor de Marketing da CBF, com passagem pelo São Paulo Futebol Clube e pela marca Topper, da Alpargatas. O evento começa às 15h.

Os debates são abertos para imprensa e tem transmissão integral, ao vivo, no site da FERJ.

SERVIÇO

DATA: 21/10/2014

HORA: 14h30min

LOCAL: Auditório da FERJ – Rua Professor Manoel de Abreu, nº 76 – Maracanã

TRANSMISSÃO DO EVENTO: www.fferj.com.br

Programação do “I Fórum de Debates do Futebol Carioca”

IX – ASPECTOS ECONÔMICOS E FINANCEIROS

Fontes de recursos e respectivas relações na receita – Propriedades não exploradas – Marketing e Merchandising – Naming Rights - Timemania – Relação com as novas arenas –

Convidados – Clubes da Série A, Jornalistas convidados, Veículos de comunicação (Rádio, Televisão, Jornal, Internet), Administradores de Arenas/Estádios.

Data: 21 de outubro de 2014

Hora: 15h às 19h

Local: Auditório da FERJ

X – GRATUIDADES E MEIA-ENTRADA

Regulamentação – Normas administrativas – Gestão junto ao poder legislativo –Impactos econômicos – Segurança – Forma de acesso - Controles de acesso.

Convidados – Clubes da Série A, Jornalistas convidados, ACERJ, ARFOC, Veículos de comunicação (Rádio, Televisão, Jornal, Internet), Sindicato dos Atletas Profissionais do RJ, Sindicato dos Árbitros do RJ, Administradores Arenas/Estádios.

Data: 04 de novembro de 2014

Hora: 15:00h às 19:00h

Local: Auditório da FERJ

XI - TEMPORADAS 2016-2020

Calendário – Forma de disputa – Número de participantes – Quantos e por quê? - Quais e por quê? - Como se chegar ao número ideal? - Mecanismos legais – Impactos econômicos, laborais e sociais – Probabilidades de melhores resultados econômicos, laborais e sociais – Influência na visibilidade.

Convidados – Clubes da Série A, Jornalistas convidados, Veículos de comunicação (Rádio, Televisão, Jornal, Internet).

Data: 11 de novembro

Hora: 15:00h às 19:00h

Local: Auditório da FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados