Andreotti já pensa no duelo contra o Boavista

20/10/2014 16:10

A vitória sobre o Macaé por 3 a 1 deixou o técnico Gerson Andreotti satisfeito. Não só por conta do resultado, mas pelo desempenho do Friburguense. A atuação quase impecável teve a marcação forte e a eficiência do ataque como principais pilares. O treinador do Frizão lembrou ainda outro detalhe importante: a tranquilidade para lidar com a desvantagem depois do gol de Leonardo, que colocou o adversário em vantagem:

"A competição está bem acirrada, nivelada e a goleada do Macaé sobre o Boavista foi atípica. Está muito equilibrado. O Friburguense foi bem o tempo todo, e superior ao adversário. No primeiro tempo o Macaé só chegou ao nosso gol na bola parada, no lance do gol. Na etapa final, voltamos forte, marcamos os gols e estamos de parabéns. O time, desta vez, teve tranquilidade para trabalhar a bola, mesmo quando estava em desvantagem. Essa é uma evolução muito grande. Marcamos bem o tempo todo, variamos as jogadas de ataque", disse o comandante (foto).

Passado o triunfo da última rodada da Copa Rio, o Tricolor da Serra já pensa no duelo contra o Boavista nesta quarta-feira, dia 22, às 16h, em Bacaxá. Apesar de comemorar a última atuação dos seus atletas, Andreotti salientou que ainda há detalhes para corrigir e tenta frear a empolgação de jogadores e torcedores:

"Estou muito satisfeito com o que o Friburguense apresentou. Isso mostra que o grupo está concentrado nos objetivos que planejamos. Mas vamos pensar jogo a jogo. Ficamos felizes pelo resultado, mas já estamos pensando e trabalhando muito para o próximo jogo. O futebol é assim. As derrotas ensinam, tiramos proveito. Mas temos que administrar quando ganha também. É um grupo muito bom, que gosta de trabalhar e merece as conquistas", finalizou.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados