Alterações nas datas dos dois últimos temas

23/10/2014 23:39

O "I Fórum de Debates do Futebol Carioca", iniciativa da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Academia Brasileira do Esporte (ABRAE) e com a Trevisan Escola de Negócios, chega a sua reta final com algumas mudanças no cronograma originalmente apresentado.

Os dois últimos temas foram mantidos, mas as datas foram alteradas, com a possibilidade de inclusão de mais uma. Os próximos temas tratarão respectivamente de: Gratuidade e meia-entrada (28/10) e Temporadas 2016-2020 (04/11).

O encontro da próxima terça-feira, dia 28 de outubro, debaterá a Gratuidade e meia-entrada. O evento começa às 15h.

Os debates são abertos para imprensa e tem transmissão integral, ao vivo, no site da FERJ.

Programação do “I Fórum de Debates do Futebol Carioca”

X – GRATUIDADES E MEIA-ENTRADA

Regulamentação – Normas administrativas – Gestão junto ao poder legislativo –Impactos econômicos – Segurança – Forma de acesso - Controles de acesso.

Convidados – Clubes da Série A, Jornalistas convidados, ACERJ, ARFOC, Veículos de comunicação (Rádio, Televisão, Jornal, Internet), Sindicato dos Atletas Profissionais do RJ, Sindicato dos Árbitros do RJ, Administradores Arenas/Estádios.

Data: 28 de outubro de 2014

Hora: 15h às 19h

Local: Auditório da FERJ

XI - TEMPORADAS 2016-2020

Calendário – Forma de disputa – Número de participantes – Quantos e por quê? - Quais e por quê? - Como se chegar ao número ideal? - Mecanismos legais – Impactos econômicos, laborais e sociais – Probabilidades de melhores resultados econômicos, laborais e sociais – Influência na visibilidade.

Convidados – Clubes da Série A, Jornalistas convidados, Veículos de comunicação (Rádio, Televisão, Jornal, Internet).

Data: 04 de novembro

Hora: 15h às 19h

Local: Auditório da FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados