Boavista goleia o Friburguense e assume liderança do Grupo E

22/10/2014 22:13

Uma goleada para embalar de vez na competição. Assim foi o resultado do Boavista em cima do Friburguense, na tarde desta quarta-feira, dia 22, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Rio.

Atuando no seu estádio, o Verdão de Saquarema, não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 5 a 2. Jefinho (duas vezes), Bruno Tiago, Nil e Claudio Pagodinho foram os autores dos gols do Boavista. Leo e Jorge Luiz descontaram para o Tricolor da Serra.

Com a vitória, a segunda seguida nesta etapa da competição, o Boavista assumiu a liderança isolada do Grupo E com seis pontos. O Frizão permanece com três pontos no mesmo grupo. Volta Redonda e Macaé Esporte, que empataram em 1 a 1, chegaram ao quarto ponto.

Na próxima rodada, a ser realizada na quarta-feira, dia 29, o Boavista terá pela frente o Macaé, novamente no seu estádio, às 16h. Já o Friburguense medirá forças contra o Volta Redonda, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, mas às 19h30min.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados