Agnaldo Timóteo visita a FERJ

23/10/2014 16:48

Na última quarta-feira, dia 22 de outubro, o cantor Agnaldo Timóteo, esteve na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para uma visita de cortesia. Agnaldo foi recebido pelo Presidente da FERJ, Dr. Rubens Lopes da Costa Filho, além dos vice-presidentes, Enéas Madeira e Plínio Jordão.

Muito atencioso e gentil, Agnaldo Timóteo, caminhou pelas salas de trabalho cumprimentando todos os funcionários da Federação.

Botafoguense ilustre, o visitante, que já contribuiu inúmeras vezes de forma material para o clube alvinegro, recebeu dos funcionários da entidade que torcem pelo Botafogo, um presente ligado ao clube de General Severiano.

CARREIRA COM MAIS DE 50 DISCOS GRAVADOS

Agnaldo Timóteo iniciou sua carreira cantando em programas de calouro na rádio de Caratinga, Governador Valadares e Belo Horizonte, onde se tornou conhecido como o "Cauby mineiro". Mudou-se para o Rio de Janeiro, passando a trabalhar como motorista da cantora Ângela Maria. Enquanto isso, continuava sua carreira e aos poucos tornou-se conhecido nacionalmente pela sua voz.

Ficou famoso ao gravar a canção Meu Grito, de Roberto Carlos. Depois disso vieram vários sucessos românticos, como Ave-Maria, Mamãe e Os Verdes Campos De Minha Terra. Gravou mais de 50 discos ao longo da sua carreira.

Além de artista e desportista, Agnaldo também é um vitorioso na carreira política. Foi Vereador e Deputado Federal por dois mandatos.

A FERJ sente-se honrada com a presença deste botafoguense. Obrigado Agnaldo.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados