Goytacaz fecha com empresa de material esportivo

25/10/2014 01:23

Além de trabalhar intensamente na busca de patrocinadores e apoiadores para a viabilização do elenco visando à temporada do próximo ano, a diretoria do Goytacaz acertou o primeiro contrato para 2015.

A empresa de material esportivo NAKAL, com sede na cidade de São Carlos-SP, está de volta ao clube e será a fornecedora de todo material do clube para o próximo ano.

O clube será atendido em toda sua estrutura profissional com uma linha completa de uniformes para treinamento, viagem e jogo. O torcedor também será atendido de forma completa, pois a empresa estará disponibilizando em seu site os produtos para venda.

Em 2013 a marca vestiu a equipe do Goytacaz e agradou aos torcedores, o que acabou motivando a volta da parceria entre empresa e o alvianil:

“A Nakal é uma empresa séria e com uma qualidade indiscutível. A torcida nos cobrava o retorno dela e nós conseguimos fechar novamente essa parceria”, explicou o presidente Robson Barreto.

Fundada em 1998 a Nakal é especializada em uniformes esportivos de alta performance. No Rio de Janeiro veste o America e o Volta Redonda. O contrato com o Goytacaz passa a vigorar a partir de 1º de dezembro.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados