Fluminense conquista o Torneio Guilherme Embry Sub-16

28/10/2014 15:43

O Fluminense Football Club conquistou na manhã desta terça-feira, dia 28, o Torneio Guilherme Embry 2014 na categoria Sub-16. Com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto da decisão contra o Vasco por 1 a 0 (gol do jogador Zé Ricardo Araújo), em Xerém, o tricolor empatou o jogo da volta, no CT cruzmaltino, em Itaguaí, por 0 a 0, e garantiu o título.

Mesmo jogando na casa do adversário e com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo, o Fluminense conseguiu se impor em campo e fez uma partida muito equilibrada. A equipe cruzmaltina chegou a criar boas oportunidades, mas esbarrou na brilhante atuação do goleiro Leonardo. Nos contra-ataques, o time de Xerém levou perigo, principalmente com boas jogadas de velocidade de Ramon, Loran e Ruan.

Coube ao Sr. Guilherme Embry a entrega da premiação aos campeões do Torneio que leva o seu nome.

Após o jogo, o auxiliar técnico do Fluminense, Gustavo Leal, comentou as últimas conquistas da molecada tricolor:

"São dois títulos em oito dias (Gustavo também comandou o time na Subroto Cup, na Índia). A gente vem fazendo um trabalho muito forte nesta temporada. Com um planejamento sério, conseguimos chegar bem nas duas competições e conquistar os dois títulos. Este grupo tem uma qualidade enorme. Conseguimos construir uma ótima vantagem no primeiro jogo e mantivemos aqui. O desenvolvimento destes atletas foi grande", comentou ao site oficial do clube das Laranjeiras.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados