Gonçalense se reapresenta e inicia trabalhos para temporada 2015

20/11/2014 14:58

Pouco mais de um mês. Esse foi o período em que os jogadores do Gonçalense tiveram para descanso, depois do acesso e do título do Campeonato Estadual da Série C deste ano.

Com algumas "caras novas", o elenco que teve a base mantida, se reapresentou na última segunda-feira (17/11), no Estádio do clube e já iniciou as atividades de avaliação médica e física para seguirem para a pré temporada com tudo definido. Pré-temporada que terá o seu destino definido na próxima semana pela diretoria do Tricolor Metropolitano.

As novidades ficaram por conta do atacante Marlon Silva e dos jogadores que fizeram parte do elenco Sub 20: Silézio, Walter, Joseph e Talisson.

Na tarde de terça-feira, o comandante Emanoel Sacramento conversou com os integrantes de sua equipe, junto de sua comissão técnica e dialogaram assuntos referentes ao planejamento do clube para a Série B e Copa Rio de 2015.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados