Nova Iguaçu se reapresenta e inicia preparação para o Carioca-2015

24/11/2014 15:57

O elenco profissional do Nova Iguaçu se reapresentou nesta segunda-feira (24/11) no Centro de Treinamento para dar início à preparação para o Campeonato Carioca de 2015. Os atletas se reuniram no auditório do clube e foram apresentados ao novo técnico, Eduardo Allax (foto), pelo presidente Jânio Moraes.

Junto com Eduardo, com passagens por Resende, Duque de Caxias e Gama, chegam também o preparador físico Thiago Nunes, o preparador de goleiros Rommel Araújo (que retorna ao clube) e o auxiliar de preparação física Evandro Gonçalves, que já trabalhava nas divisões de base do Nova Iguaçu.

Eduardo Allax teve uma breve conversa com o grupo de 27 jogadores. A única novidade no elenco por enquanto é o lateral-esquerdo Rodrigues, ex-Duque de Caxias, que já havia sido anunciado. Cesinha, lateral-direito, foi promovido da equipe de juniores, e retornaram de empréstimo o volante Filipe, que estava no Tupi (MG), e o atacante Gláuber, que estava cedido ao Belford Roxo.

A primeira semana será mais de avaliações físicas, e o Nova Iguaçu terá dois meses até a estreia no Campeonato Carioca, contra o Tigres do Brasil, dia 1º de fevereiro, em Xerém.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados