Bangu acerta retorno de Almir para o Carioca 2015

04/12/2014 15:50

Com a reapresentação marcada para o dia 08 de dezembro, o Bangu Atlético Clube, segue sua programação para o Campeonato Carioca 2015. O local da pré-temporada ainda não está definido, mas as contratações e retorno de atletas seguem a todo vapor em Moça Bonita.

Destaque e bastante identificado com a camisa alvirrubra, Almir (foto) está de volta ao clube. O volante Ives é outro que retorna para a disputa do Estadual. Mário Marques e toda sua comissão técnica estão mantidos:

"Iremos manter a base que disputou a Copa Rio com algumas contratações. Acertamos hoje os retornos do Almir e do Ives, além do Rafael Augusto. Da nossa categoria de base estão ascendendo quatro atletas, Luciano (lateral direito), Alef (volante), Mauro (meia) e Igor de Paula (atacante). Vamos montar uma equipe bastante competitiva para realizarmos um grande campeonato. Esse é o nosso pensamento e objetivo", disse o presidente banguense, Jorge Varela.

O Bangu estreia no Campeonato Carioca no dia 1º de fevereiro contra o Madureira, em Moça Bonita.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados