São João da Barra já planeja a próxima temporada

04/12/2014 14:01

O São João da Barra já começou a trabalhar com vistas à Série B de 2015. O clube da cidade dona da segunda melhor média de público traçou seu planejamento e deverá ter a apresentação de seus jogadores marcada para a primeira semana de janeiro, dois meses antes do início da primeira competição oficial de seu calendário, de vez que, no segundo semestre, estará presente na Copa Rio, certame ao qual classificou-se após a conquista da quarta colocação na Série B deste ano.

Além da honrosa posição - e que também deu ao clube o título de campeão do interior - o Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá foi palco de memoráveis partidas e, nele, o São João da Barra só conquistou vitórias entre os profissionais, nas sete partidas disputadas. O gramado do palco sanjoanense já passa por manutenção, e o Sazinho será submetido à vistoria da FERJ na próxima semana para que sejam constatados os pontos que serão reformados em adequação às normas vigentes.

Em relação ao futebol, a diretoria estará reunida nos próximos dias para definir a comissão técnica e o aproveitamento de jogadores que defenderam a agremiação no Torneio Otavio Pinto Guimarães, que foi comandada pelo treinador Fabiano Pereira, e classificou-se em oitavo lugar entre os vinte clubes participantes.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados