Giulite Coutinho receberá Resende x Bonsucesso

29/01/2015 09:39

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro confirmou nesta quarta (28/01) a utilização do Estádio Giulite Coutinho em dois jogos das primeiras duas rodadas do Campeonato Carioca 2015. A administração do estádio foi comunicada pela FERJ que as partidas Resende x Bonsucesso e Nova Iguaçu x Fluminense, marcadas para os dias 31 de Janeiro e 4 de Fevereiro, respectivamente, serão disputadas na arena americana.

Inaugurado em 2000, o Estádio Giulite Coutinho encontra-se com todos os laudos necessários para receber jogos com público em dia - Laudo de Proteção Contra Incêndio, Laudo de Vistoria de Engenharia, Polícia Militar e Vigilância Sanitária. Desta forma o Giulite, que abrigou seu último jogo da Série A do Rio em 8 de Abril de 2012 - no duelo Bonsucesso 3 x 3 Boavista -, está apto para acolher 13.544 torcedores nas partidas listadas pela FERJ.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados