
02/08/2025 18:38
Flamengo e Bangu começaram o Campeonato Carioca Sub-20 com o pé direito. As duas equipes bateram Portuguesa e Botafogo, respectivamente, na estreia da competição, que também teve dois empates, neste sábado (02\08).
No Luso-Brasileiro, o Fla derrotou a equipe da casa por 1 a 0. Já o Alvirrubro da Zona Oeste superou o Alvinegro pelo mesmo placar.
As outras duas partidas de sábado terminaram iguais. Volta Redonda e Madureira ficaram no 1 a 1, no CT do Voltaço, enquanrto o Fluminense não passou do 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, no Marcelo Vieira, em Xerém.
Mais 2
Mais dois confrontos vão encerrar a primeira rodada da Taça Guanabara Sub-20. Neste domingo (03), às 11 horas, o Maricá recebe o Boavista, no João Saldanha.
Por sua vez, na sefgunda (04), às 10 horas, o Nova Iguaçu enfrenta o Vasco da Gama, no CT do Laranjão.
Agência FERJ