
15/08/2025 15:12
O técnico Tinoco, do São Gonçalo, segue confiante na sua equipe na busca do título da Série A2 Carioca Loterj. Mesmo com a derrota para o Bangu, no jogo de ida, por 1 a 0, em Moça Bonita, na última quarta (13/08), o comandante do "Mais Querido" acredita na virada do time sobre o rival da decisão, neste domingo (17), às 14h45, no Luso-Brasileiro.
- Se o time fez a melhor campanha da Primeira Fase e foi campeão da Taça Santos Dumont, não foi a toa. Temos de manter o que fizemos até aqui para poder vencer o adversário e conquistar o título. Temos tudo para vencer - disse o treinador, contando que não vai abrir mão do futebol ofensivo do Çalo.
- Sempre jogamos para frente durante toda a competição. Claro, que temos de ter cuidado com o Bangu, mas vamos tentar manter nosso futebol alegre e competitivo - decretou.
Sobre o fato de jogar fora de Los Lários e decidir o troféu na Ilha do Governador, estádio da a Portuguesa, Tinoco foi enfático:
- Apesar da gente não conhecer o campo, é um gramado muito bom, até melhor que o de Los Lários. Ou seja, só tenho a parabenizar a FERJ por essa decisão, pois nos colocou pra decidir o título num campo muito bom - revelou.
Apesar da confiança, Tinoco faz um alerta aos seus comandados:
- Já perdemos o jogo de ida. Sinal que temos uma equipe qualificada pela frente, quew também está na final por merecimento, com uma defesa sólida. Entretanto, vamos procurar jogar nosso futebol que nos colocou também nesta decisão - completou.
Agência FERJ