09/12/2025 18:28
O Sampaio Corrêa apresentou o meia-atacante Alexander Lecaros, de 28 anos. O jogador chega ao Galinho da Serra com o contrato até o final da temporada de 2026. Ele já treina junto do elenco da equipe da Região dos Lagos.
Peruano, Lecaros era tratado como jóia em seu país. O atleta foi contratado pelo Botafogo em 2020, junto ao Real Garsilaso-PER. Porém, sem muitas oportunidades no Alvinegro, o meia-atacante foi emprestado ao Avaí-SC.
Após passagem pela equipe catarinense, Lecaros retornou ao seu país de origem para defender as cores dos peruanos Carlos Manucho, Cienciano e Comerciantes Unidos.
Lecaros chega para disputar o Campeonato Carioca, a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Sudeste e a Copa Rio.
A estreia do Sampaio no Cariocão será contra o Nova Iguaçu, no Lourival Gomes, em Saquarema.
Agência FERJ