Juninho retorna à Portuguesa

05/02/2014 10:13

Para reforçar o ataque da Portuguesa, Juninho, de 23 anos, retorna ao clube insulano para disputar o Campeonato Carioca da Série B. O mais novo reforço foi destaque na Lusa na campanha de 2013. O atacante já treina com a equipe.

Ano passado, o atleta foi destaque no programa Balanço Esportivo (CNT-Rio), após fazer o gol mais bonito da oitava rodada do primeiro turno do Carioca. O Juninho marcou dois gols na partida entre a Lusa e o Mesquita, que resultou em 3 a 0.

Ao todo, a Portuguesa fez 15 contratações para o início da competição. O nome do Juninho se junta à lista dos novatos: Edson (laterais-direito); Anderson Künzel (laterais-direito); Waguinho (lateral-esquerdo); Luiz Filipe (meia); Felipe Wallace (meia); Serginho (meia); Rafael Farias (meia); Douglas (zagueiro), Assis (volante); Oliveira (volante); Vitctor Hugo (volante); Marlon (atacante); Leandrão (atacante) e Marcelo Oliveira (atacante).

A Lusa estreia na competição neste sábado, dia 8, às 16 horas, na Rua Bariri. O primeiro adversário será o Olaria.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados