CANAIS OFICIAIS
  • Site

Assembleia Geral aprova todos os pontos discutidos por unanimidade

Reunião ocorreu na sede da FERJ

17/12/2016 00:48
Compartilhe
    Noticia
    Acompanhado do Diretor de Competições, Marcelo Viana, e do Diretor Financeiro, Claudio Lopes, o Presidente da FERJ, Rubens Lopes, comandou a Assembleia Geral (Crédito: Úrsula Nery/Agência FERJ)
    Com o auditório lotado, a Assembleia Geral foi realizada nesta sexta-feira (16/12), na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, no Maracanã. Todos os pontos colocados em debate foram aprovados por unanimidade: previsão orçamentária de 2017, processos de filiação e desfiliação, refinanciamento das dívidas dos filiados junto à FERJ, transmissão dos campeonatos das divisões de base na internet pela TV FERJ, subdivisão do Estadual da Série B e a apreciação do Regulamento Geral das Competições.

    "Na minha avaliação, foi muito boa. Com debates construtivos e em prol do fortalecimento do futebol carioca", disse o Presidente da FERJ, Rubens Lopes, que comandou a Assembleia Geral.


    Agência FERJ

    PARCEIROS

    • Sportradar
    • Topper