CANAIS OFICIAIS
  • Site

Bangu empata com o America e se classifica

Resultado garante equipe alvirrubra nas semifinais da Copa Rio

07/11/2013 19:41
Compartilhe
    Noticia

    Somente na hora do clássico, São Pedro deu uma trégua nas chuvas que caíram no Rio de Janeiro durante quase toda esta quinta, dia 07. Necessitando apenas de um simples empate, o Bangu entrou em campo com força total e por pouco não liquidou a partida com Christiano. Com um homem a mais desde 29 minutos, o Alvirrubro chegou a 10 pontos no grupo F e retornou à liderança da chave.

     

    O JOGO 

     

    Precisando da vitória para tentar a vaga na terceira fase da Copa Rio, o America não se entregou em momento algum e se manteve disposto a equilibrar o confronto. Bem postado na defesa, a equipe alvirrubra parou o adversário e investiu bem nos contra-ataques.

     

    Em lance de perigo Luiz Felipe recebeu, girou em cima do marcador e pegou bem na bola. O goleiro Bernardo mandou para escanteio. Aos 29 minutos, Elton deu entrada forte em Thiago Galhardo, do Bangu, e foi expulso.

     

    Com um a mais, o time da casa procurou aproveitar. Na melhor chance do primeiro tempo Gabriel Galhardo, aos 35 minutos, levou pela direita e cruzou. Bem posicionado Rodrigo Pinho cabeceou e novamente camisa 1 do America fez boa defesa.

     

    Na volta para a segunda etapa, o ritmo foi o mesmo, com chances para ambos os lados. O America pressionou como pôde e o Bangu tratou de sair rápido nos contra-ataques. Próximo do fim da partida por pouco o Gigante da Zona Oeste não abriu o placar. Fernando Junior arrancou com velocidade, driblou e encontrou Christiano livre à sua esquerda. Novamente Bernardo saiu bem e defendeu o chute do meia alvirrubro. Em outra chance de Christiano na área o chute saiu muito forte e a bola subiu demais.

     

    Para fechar a segunda fase da Copa Rio, o Bangu enfrenta o Volta Redonda neste domingo (10), em Moça Bonita e aguarda a definição do adversário na semifinal da competição. Já o America cumpre tabela contra o Olaria, no mesmo dia.

     

     

    FICHA TÉCNICA:

     

    Bangu 0 x 0 America

     

    Copa Rio, 5ª rodada do Grupo E – 07/11/2013

     

    Local: Estádio de Moça Bonita

     

    Árbitro: Daniel Victor Costa Silva

     

    Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Daniel de Oliveira Alves Pereira

     

    Bangu: Luis Guilherme; Juninho, Lucão, Luiz Felipe e Paulo Vitor; Alex Lopes (Bruno Medeiros), Gabriel Galhardo, Fernando Júnior e Thiago Galhardo (Christiano); Bruno Santos e Rodrigo Pinho (Marcelo Fernandes). Técnico: Mazolinha.

     

    America: Bernardo; Clayton, Vladimir, Elton e China (Matheus); Léo Oliveira, David (Victor Moraes), Betinho e Jougle; Daniel e João Paulo (Igor). Técnico: Marcelo Mariano.

     

     

    Agência FERJ

     

     

    Notícias relacionadas

    PARCEIROS

    • Sportradar
    • Topper